Central de Atendimento
Confira abaixo as perguntas mais frequentes que correspondem a 93% das dúvidas de novos clientes.
Revenda
Por quê revender VIVOCI JEANS?
A combinação de boa qualidade com preço justo já seria motivo suficiênte para se tornar um revendedor VIVOCI JEANS, mas confira também outras 10 vantagens:Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta; Pedido mínimo de R$ 300,00; Programa de fidelidade...
Como ser um revendedor?
Clique aqui para fazer seu cadastro de revendedor.
Qual é o valor do pedido mínimo?
R$ 300,00Possibilitanto que novos clientes possam fazer um pedido inicial com mais conforto.
Posso comprar com CPF?
Sim.Porém os clientes que compram com CPF não recebem o desconto progressivo para pedidos acima de R$ 4.000,00.
Como comprar?
Assista o vídeo e faça seu cadastro!
Quais são as formas de pagamento?
Boleto bancário; Cartão de crédito (até 3x sem juros); PIX. Obs.: Não parcelamos no boleto.
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Boleto: até 48 horas úteis. Cartão: até 24 horas. Pix: até 30 minutos.
Posso fazer o pedido pelo WhatsApp?
Sim.Porém para participar do Programa de Fidelidade e receber parte do dinheiro de volta é necessário que o pedido seja feito pelo site. Saiba mais sobre o Programa de Fidelidade!
Por quanto devo revender?
Recomendamos duas margens de lucro para definir o preço de revenda:Ente 100 e 120%: Revemdedores que já possuem uma base de clientes.Entre 70 e 100%: Revendedores que estão começando ou querem ter uma rotitividade maior.A margem de lucro aplicada depende...
Frete
Qual o prazo de entrega?
Prazo de envio: Até 48h úteis após a confirmação de pagamento.Prazo de transporte: O prazo da transportadora vai depender do destino e modalidade da entrega.Na finalização do pedido você escolher a modalidade de envio e prazo de acordo com as disponibilidades...
Qual o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido e é pago pelo comprador.Frete grátis: Para pedidos acima de R$ 1.900,00.
Posso retirar meu pedido?
Sim.Você pode retirar seu pedido ou solicitar a coleta através de: transporte próprio, logística terceirizada e excursões.Locais de retirada:Caruaru, PE (Polo Comercial); Toritama, PE (Parque das Feiras); Santa Cruz do Capibaribe, PE (Moda Center). Como...
Vocês enviam por excursão?
Sim.Clique aqui e saiba mais como receber seu pedido por excursão!
Como conseguir frete grátis?
A opção de frete grátis está disponível para compras acima de R$ 1.900,00 na modadilidade de envio econômico.
Minha mercadoria foi extraviada, e agora?
Todos os pedidos enviados por correios ou transportadora estão assegurados.Após confirmação de extravio pela empresa de logística contratada para fazer a entrega a VIVOCI JEANS envia um novo pedido imediatamente ou faz a devolução integral do pagamento...
Posso trocar ou devolver meu pedido?
Sim.Troca: A troca é gratuita quando constatado defeito de fabricação. O prazo para solicitação deve ser de até 30 dias corridos após o recebimanto dos produtos.Devolução: A devolução e reembolso acontecem quando houver insatisfação da compra (total ...
Como rastrear meu pedido?
Apos o envio do seu pedido você receberá por e-mail as instruções de rastreamento.
Diversos
É seguro comprar pelo site?
Sim.A segurança ocorre de ponta a ponta.Informações Cadastrais: Todas as informações cadastrais são protegidas por um sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados. Confira nossa Política de Privacidade!Pagamento: As transações de pagamento...
Meu CPF / CNPJ está negativado. Posso comprar?
Sim.
Não consigo acessar minha conta, o que fazer?
Clique aqui para receber o e-mail de recuperação de senha!Após solicitar a recuperação de senha, confira no seu email os procedimentos para recuperar a senha. Se não localizou o e-mail de recuperação, verifique na caixa de spam ou lixo eletrônico.Você...
Meu cartão não foi aprovado, o que fazer?
Entenda por que isso acontece:Cartão expirado ou bloqueado; Falta de limite; Informações incorretas; Segurança do banco; Prevenção de fraudes; Falta de informações atualizadas; Como resolver?Confira seus dados cadastrais e informações de pagamento, esses...
Minha mercadoria foi para a Receita Estadual
Quando a mercadoria é comprado com CNPJ é conferida e liberada.Quando comprada por CPF está sujeita a imposto sobre o valor da mercadoria, o que é raro acontecer, ocorre mais para os estados de MT, MS, AC, RR.Nesse caso é gerado o imposto ICMS, que é...
Faz exportação?
Em breve iniciaremos exportações para países do Mercosul.
Faz dropshipping?
Não.
Faz private label?
Sim.Para mais informações entre em contato.
Login and Registration Form