Central de Atendimento

Confira abaixo as perguntas mais frequentes que correspondem a 93% das dúvidas de novos clientes.

 

Revenda
Por quê revender VIVOCI JEANS?
A combinação de boa qualidade com preço justo já seria motivo suficiênte para se tornar um revendedor VIVOCI JEANS, mas confira também outras 10 vantagens:Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta; Pedido mínimo de R$ 300,00; Programa de fidelidade...
Como ser um revendedor?
Clique aqui para fazer seu cadastro de revendedor.
Qual é o valor do pedido mínimo?
R$ 300,00Possibilitanto que novos clientes possam fazer um pedido inicial com mais conforto.
Posso comprar com CPF?
Sim.Porém os clientes que compram com CPF não recebem o desconto progressivo para pedidos acima de R$ 4.000,00.
Como comprar?
Assista o vídeo e faça seu cadastro!
Quais são as formas de pagamento?
Boleto bancário; Cartão de crédito (até 3x sem juros); PIX. Obs.: Não parcelamos no boleto.
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Boleto: até 48 horas úteis. Cartão: até 24 horas. Pix: até 30 minutos.
Posso fazer o pedido pelo WhatsApp?
Sim.Porém para participar do Programa de Fidelidade e receber parte do dinheiro de volta é necessário que o pedido seja feito pelo site. Saiba  mais sobre o Programa de Fidelidade!
Por quanto devo revender?
Recomendamos duas margens de lucro para definir o preço de revenda:Ente 100 e 120%: Revemdedores que já possuem uma base de clientes.Entre 70 e 100%: Revendedores que estão começando ou querem ter uma rotitividade maior.A margem de lucro aplicada depende...
View all
Frete
Qual o prazo de entrega?
Prazo de envio: Até 48h úteis após a confirmação de pagamento.Prazo de transporte: O prazo da transportadora vai depender do destino e modalidade da entrega.Na finalização do pedido você escolher a modalidade de envio e prazo de acordo com as disponibilidades...
Qual o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido e é pago pelo comprador.Frete grátis: Para pedidos acima de R$ 1.900,00.
Posso retirar meu pedido?
Sim.Você pode retirar seu pedido ou solicitar a coleta através de: transporte próprio, logística terceirizada e excursões.Locais de retirada:Caruaru, PE (Polo Comercial); Toritama, PE (Parque das Feiras); Santa Cruz do Capibaribe, PE (Moda Center). Como...
Vocês enviam por excursão?
Sim.Clique aqui e saiba mais como receber seu pedido por excursão!
Como conseguir frete grátis?
A opção de frete grátis está disponível para compras acima de R$ 1.900,00 na modadilidade de envio econômico.
Minha mercadoria foi extraviada, e agora?
Todos os pedidos enviados por correios ou transportadora estão assegurados.Após confirmação de extravio pela empresa de logística contratada para fazer a entrega a VIVOCI JEANS envia um novo pedido imediatamente ou faz a devolução integral do pagamento...
Posso trocar ou devolver meu pedido?
Sim.Troca: A troca é gratuita quando constatado defeito de fabricação. O prazo para solicitação deve ser de até 30 dias corridos após o recebimanto dos produtos.Devolução: A devolução e reembolso acontecem quando houver insatisfação da compra (total ...
Como rastrear meu pedido?
Apos o envio do seu pedido você receberá por e-mail as instruções de rastreamento.
View all
Diversos
É seguro comprar pelo site?
Sim.A segurança ocorre de ponta a ponta.Informações Cadastrais: Todas as informações cadastrais são protegidas por um sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados. Confira nossa Política de Privacidade!Pagamento: As transações de pagamento...
Meu CPF / CNPJ está negativado. Posso comprar?
Sim.
Não consigo acessar minha conta, o que fazer?
Clique aqui para receber o e-mail de recuperação de senha!Após solicitar a recuperação de senha, confira no seu email os procedimentos para recuperar a senha. Se não localizou o e-mail de recuperação, verifique na caixa de spam ou lixo eletrônico.Você...
Meu cartão não foi aprovado, o que fazer?
Entenda por que isso acontece:Cartão expirado ou bloqueado; Falta de limite; Informações incorretas; Segurança do banco; Prevenção de fraudes; Falta de informações atualizadas; Como resolver?Confira seus dados cadastrais e informações de pagamento, esses...
Minha mercadoria foi para a Receita Estadual
Quando a mercadoria é comprado com CNPJ é conferida e liberada.Quando comprada por CPF está sujeita a imposto sobre o valor da mercadoria, o que é raro acontecer, ocorre mais para os estados de MT, MS, AC, RR.Nesse caso é gerado o imposto ICMS, que é...
Faz exportação?
Em breve iniciaremos exportações para países do Mercosul.
Faz dropshipping?
Não.
Faz private label?
Sim.Para mais informações entre em contato.
View all

WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2021 VIVOCI JEANS - CNPJ: 34.253.791/0001-83