Política de Entrega

Enviamos para todo Brasil através dos CORREIOS e TRANSPORTADORAS, você poderá consultar preços e prazos na finalização do pedido.

Você pode optar também pela opção de retirada, nesse caso você deve enviar um transporte ou solicitar a coleta por uma excursão (confira disponibilidade para sua região), nesse caso a VIVOCI JEANS não se responsabiliza por possíveis danos ou extravio durante a entrega, já que a mesma é de responsabilidade do comprador. A retirada pode ser feita nas cidades de Caruaru, Toritama ou Santa Cruz do Capibaribe no estado de Pernambuco.

Preços e Prazos

Os preços e prazos de entrega dos seus produtos variam de acordo com o local de entrega e o método de envio
escolhido na finalização do pedido.

Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Pagamentos por BOLETO BANCÁRIO podem demorar até 72h úteis para serem confirmados e CARTÃO DE CRÉDITO até 48h úteis.

Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, funcionários, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, nos avise imediatamente através da nossa central de atendimento.

Acompanhamento do pedido

Você será notificado por e-mail e/ou SMS quando o pedido for enviado. Para acompanhar a evolução da entrega acesse "Minha Conta".

Atraso

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Não podemos nos responsabilizar por atrasos por parte dos serviços de entregas, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.

Ausência no momento da entrega

Na ausência do cliente no momento da entrega, serão feitas mais três tentativas. No insucesso da entrega o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

Endereço errado

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega caso o pedido já tenha siso concluído. Portanto é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas, para o sucesso da entrega.

Se você fez a compra com o endereço errado duas situações podem ocorrer:

  1. Pedido enviado: Caso o seu pedido já tenha sido enviado e a mercadoria seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
  2. Pedido não enviado: Se o seu pedido ainda estiver sendo preparado para envio, a compra será cancelada e você receberá um cupom no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente. Nesse caso entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento.

Extravio

Em caso de extravio por parte do serviço de logística contratado, o seguro da mesma será acionado e o comprador será reembolsado.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2021 VIVOCI JEANS - CNPJ: 34.253.791/0001-83